Como você está interessado no processo do funil de vendas e em marketing digital, separamos este novo material para você conhecer um pouco mais do processo.
No post “Como montar uma base sólida com o marketing digital”, comentamos que para implantar o marketing digital é necessário a gestão de tempo com, no mínimo 10 horas ao mês para a geração de conteúdo e assim atrair o público desejado.
E agora, como atrair o público?
Para atrair usuários digitais e transformá-los em leads é necessário estruturar algumas coisas no marketing digital da sua empresa, como você poderá ver neste conteúdo que preparamos para você.
Usuários – Leads
Para atrair usuários digitais e transformá-los em leads é necessário estruturar alguns pontos principais no marketing digital da sua empresa, como por exemplo:
1. Como está sua presença nas redes sociais?
Como o Facebook é a maior e a mais popular rede social atualmente, pode servir como ponto de partida para analisar outras redes que podem ser usadas de maneira estratégica, como por exemplo, o Instagram.
2. Google Analytics ajustado e funcionando no seu site?
Este serviço foi criado principalmente como auxilio para otimizar os sites para campanhas de marketing. Se configurado completamente, através dele é possível analisar cada interação ocorrida no seu site.
3. Trabalhe com Landing Pages
As landing pages tem um objetivo bem definido: “produzir uma conversão desejada para o seu negócio.” Assim o usuário torna-se um lead que você manterá contato e nutrirá com informações sobre seus serviços até que ele seja qualificado para tornar-se um cliente em potencial.
Fique atento e não perca nada!
Agora que você sabe um pouco mais como atrair seu público, fique atento aos nossos próximos conteúdos: Assine aqui nossa newsletter e receba todas as nossas postagens com novidades.